Qual a MISSÃO do Engenharia na Real?

A missão é fazer do mercado da Engenharia e Construção, um mercado justo, tanto para clientes, quanto para colegas profissionais, e levar conhecimento, sem restrições, ao maior número de pessoas possível!

É por isso que o Engenharia na Real existe! E ele é para você que tem lutado para ser um engenheiro reconhecido e para empreender na sua área.

Eu sei bem pelo que você está passando. Para reforçar o quanto você PRECISA se envolver com isso, vou te contar uma breve história:

No final de 2016, estive em um evento onde assisti à palestra de um economista renomado que transmitiu a seguinte mensagem: o PIB brasileiro passa por processos de crescimento cíclicos. O ano de 2016 foi o fundo do poço, mas agora adivinha o que acontece? Outra coisa que ele comentou foi que o principal fator para o sucesso de uma NOVA empresa é o TIMING correto, ou seja, abrir a empresa na hora certa para colher os frutos.
Ah! O nome do economista é Ricardo Amorim, apresentador do Manhattan Connection da Globo News. Ele já foi colunista da revista Isto É e atualmente é considerado, pela revista Forbes, o economista mais influente do Brasil.

E aí, o que acha de pegar um atalho, melhorarmos juntos nossas empresas e aproveitarmos o timing?
Seja parte deste movimento e participe da comunidade Engenharia na Real... tem uma oportunidade descrita logo abaixo.

QUAL é a MENSAGEM do Engenharia na Real?

"Ajudar Engenheiros Civis a se transformarem em profissionais de resultado, capazes de criar e conduzir seus próprios negócios, mostrando que é possível sim que eles caminhem com as próprias pernas e vivam bem de engenharia, mesmo que ainda tenham pouca ou nenhuma experiência com as burocracias brasileiras, execução de obras ou projetos e relacionamento interpessoal."

COMO a mensagem é ENTREGUE?

DE FORMA GENERALISTA E ABERTA:
Através dos conteúdos gratuitos e de alto valor, disponibilizados nas mídias sociais e principalmente para a LISTA VIP de e-mails. 


DE FORMA CENTRADA E DIRECIONADA:
Através dos cursos fechados, para que em um curto espaço de tempo (cerca 90 dias) consigam seus resultados. 

QUER SABER COMO FAZER PARTE DA TURMA FECHADA? CLIQUE ABAIXO