MATRÍCULAS ENCERRADAS!
Essa oportunidade se encerra em...
00
Dias
00
Horas
00
Min.
00
Seg.

Curso COMO EMPREENDER DO ZERO NA ENGENHARIA CIVIL
o primeiro curso FECHADO do Engenharia na Real

No COMEZE 1.0 o Engenheiro Civil saberá qual o passo a passo para poder melhorar sua PERFORMANCE através do empreendedorismo, e consequentemente ter bons seus RESULTADOS PESSOAIS e FINANCEIROS na área da Engenharia e Construção Civil, mesmo que ele ainda seja recém-formado ou ainda que seja um engenheiro mais experiente, e que por sua escolha própria (ou da crise brasileira), tenha decidido empreender e criar suas próprias oportunidades.
Formas de Pagamento
Compra 100% segura! Receba imediatamente seu acesso após a confirmação do pagamento. 
Você ainda tem uma GARANTIA INCONDICIONAL de 30 dias!
"Satisfação ou seu dinheiro de volta, sem perguntas ou letras miúdas"

PARA QUEM É O COMEZE?

  •      Engenheiros Civis recém-formados

  •      Engenheiros Civis com experiência prática de obras e projetos, mas sem experiência com                       empreendedorismo
  •      Engenheiros Civis que já empreendem mas que estão com dificuldades para alavancar seus                   resultados
  •      Estudantes de Engenharia Civil que estão próximos do final da graduação e veem no                                 empreendedorismo uma porta para o início de uma carreira de sucesso sem ficar preso as                         amarras do sistema tradicional de emprego brasileiro.

QUAL O CONTEÚDO DO CURSO?

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

MÓDULO 0 - PREPARAÇÃO INICIAL (PRÉ AQUECIMENTO)

Pré-aquecimento para o que está por vir durante o curso. Módulo voltado para que o aluno se prepare para consumir melhor todo o conteúdo do curso, absorva a maior quantidade de conhecimento disponibilizada, elimine crenças limitantes que o impedem atualmente de agir e ser um engenheiro empreendedor de sucesso. São falados conceitos sobre aprendizagem, mindset, memorização e produtividade.
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

MÓDULO 1 - DEFINIÇÃO DE CAMINHOS E PROPOSTA DE VALOR

Esclarecimento de como e por que alguns modelos de negócios funcionam e outros não; desbravamento das habilitações, grandes áreas de atuação para o Engenheiro Civil, e quais são as áreas mais promissoras atualmente baseado na demanda de mercado atual, economia e crise no Brasil; encontro de respostas para perguntas comuns no início ou consolidação da carreira empreendedora do engenheiro (Ser especialista? Ser generalista? Ser expert? Qual área focar no início? Sozinho ou com sócios?); montagem da proposta de valor do negócio que será criado, descobrindo quais produtos e serviços de engenharia serão ofertados para o público alvo.
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

MÓDULO 2 - CLIENTES, RELACIONAMENTO E CANAIS

Módulo muito prático, voltado a como mapear, atingir e criar relacionamento de valor com o segmento de público-alvo desejado para fazer a oferta de serviços e produtos de Engenharia Civil. São apresentadas ferramentas práticas para segmentação dos clientes-alvo, para direcionar precisamente os esforços da conquista do mesmo; conceitos do marketing tradicional comparado ao marketing de resultado atual; como criar a identidade da marca (seja pessoal ou profissional); e como usar na prática o Facebook, Instagram, YouTube, WhatsApp, Site e E-mail para criar relacionamento, pago ou gratuito (orgânico).
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

MÓDULO 3 - BUROCRACIAS, ESTRUTURAÇÃO E PARCERIAS

Módulo mais extenso e técnico, voltado para a parte burocrática do funcionamento de empresas de Engenharia Civil e áreas afins. Aborda desde as definições cruciais para a carreira do Engenheiro Empreendedor como: ter CNPJ ou não? Quando vale a pena ter CNPJ? Quais atividades econômicas escolher para a abertura do negócio? Quais as modalidades de trabalho/sociedades podem ser adotadas? Como funciona a tributação no Brasil e quanto efetivamente se paga de impostos? Como definir a entrada em um mercado? Como agir com relação a mercados já, teoricamente, dominados? Como estruturar o negócio na forma física e digital? Quais os principais parceiros que ajudam no desenvolvimento, manutenção e perpetuação do meu negócio? Como proceder para selar parceiras (usando propostas e formatos de contratos adequados)? Entre outros assuntos mais específicos.
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

MÓDULO 4 - ESTRUTURA DE CUSTOS E RECEITAS

Módulo fundamental: relacionado ao dinheiro, lucro e resultados palpáveis do negócio. Voltado para a estruturação de custos. Precificação de projetos, consultorias e obras, e como devemos proceder em casos específicos, como quando não temos projetos definidos e temos que orçar uma obra. Ainda, na segunda metade do módulo, é tratado na prática sobre ferramentas de gestão e controle financeiro, escolha das formas de pagamento, e de itens fundamentais para a sobrevivência da empresa, como: controle de fluxo de caixa, estimativa de capital de giro, indicadores de desempenho financeiro e operacional, entre outras coisas específicas. Na etapa final do módulo, é chegada a hora de fazer a montagem definitiva do modelo de negócios a ser colocado em prática para partir-se de fato para a captação de clientes.
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

MÓDULO 5 - CAPTAÇÃO DE CLIENTES E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS

Módulo inteiramente voltado e focado para a venda de serviços e produtos de Engenharia Civil, como obras e projetos. É basicamente voltado para as fases de PRÉ-SUASÃO, onde foca-se na preparação prévia para o contato direto com o cliente, mas que já faz parte do processo de conquista. Em seguida é apresentado como agir para o encontro efetivo do público-alvo, como funciona cientificamente a entrada em um mercado e quais as barreiras devem ser vencidas para atingir o mercado de massa e que garante maior faturamento aos negócios. Depois é tratado diretamente o processo de negociação e persuasão direta com o cliente, fazendo o uso de diversos EngeHacks (hacks ou gatilhos mentais voltados especificamente para a área da Engenharia Civil) e como na prática devem ser apresentadas as propostas aos clientes, inclusive sua sequência correta. Ao final é mostrado o que é a PÓS-SUASÃO, ou seja, como manter a conquista do cliente, surpreendê-lo e transformá-lo em um cliente que compra de novo.

VEJA A OPINIÃO DE QUEM JÁ APRENDEU COM O ENGENHARIA NA REAL E COM O ENG. FILIPE BOITO

VEJA OS RESULTADOS NOS NEGÓCIOS E VIDAS PESSOAIS DOS ENGENHEIROS

"Filipe, você não tem noção como exatamente tudo que você escreveu foi um momento nostálgico pra mim. Você expôs de forma simples e objetiva exatamente o que acontece nos bastidores de uma obra. Parabéns! Fiquei encantada por cada palavra escrita e dá pra sentir a emoção exposta em cada exemplo e cada incentivo.... Minha irmã inclusive se formou em engenharia civil esse ano... Quero dar esse impulso a ela também através do seu livro... Arrepiou... 
Real... São graças a essas empresas e engenheiros como você que jovens como eu puderam crescer."
Imagem
JAIANE SILVA
@jandaia_cheiro - Via Direct do Instagram
"Cara, queria primeiramente te parabenizar pelas postagens aqui no Instagram e YouTube. Seu conteúdo é fantástico e já me ajudou bastante na minha vida profissional... Seu ebook ficou sensacional, sério mesmo, se quisesse vender, venderia fácil! To terminando de ler já!"
Imagem
CAIO PEREIRA
@caiozim - Via Direct do Instagram
"Conheci seu trabalho através do YouTube, só gostaria de falar que você está ajudando várias pessoas, sendo eu uma delas. Sou engenheiro recém formado e não possuo o famoso QI (quem indica), com seus vídeos e com o e-book aprendi várias coisas, continue assim que você só tem a crescer"
Imagem
KLEBER NICOLETTI
Engenheiro Civil
@nicolettikleber - Via Direct do Instagram
"Olá Filipe gostaria de te parabenizar por todo seu trabalho e principalmente pelo livro sobre Como Empreender do ZERO na Engenharia Civil. Me ajudou muito a esclarecer algumas dúvidas e também me encorajou... 
pois acabei de formar não tenho experiência em obra e não está fácil conseguir trabalho.
Parabéns mesmo... Sempre contigo nas aulas!
Imagem
EDILAINE SENRA
Engenheira Civil
Via Inbox do Facebook
"Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente pelas dicas e todo ensinamento disponibilizado por você. Parabéns, cara! Você tem me ajudado pra caramba! Acabo de me formar e pretendo abrir um pequeno escritório de projetos com outros dois amigos. Ultimamente seu livro, "Como Empreender de Zero na Engenharia Civil", tem sido a nossa bíblia. Suas ideias são ótimas e suas dicas valiosíssimas!"
Imagem
EDUARDO MENDES LINO
Engenheiro Civil
Via e-mail direto para o Suporte do Engenharia na Real
"Espetacular! Só tenho a agradecer pelo tempo dedicado pra elaborar esse material tão rico de conhecimento. Um verdadeiro manual pra ampliar conhecimentos na hora de empreender como Engenheiro Civil!"
Imagem
MATHEUS ARAÚJO SOARES
Estudante de Engenharia Civil
@matheusaraujosoares Via comentário no Instagram

COMO O CURSO É ENTREGUE?

      VÍDEO AULAS ONLINE
EM ÁREA DE MEMBROS FECHADA

PDF COM WORKBOOKS E 
MAPAS MENTAIS DAS AULAS

SUPORTE POR E-MAIL 
E AO VIVO POR VÍDEO CONFERÊNCIA

João da Silva
QUEM É O FILIPE BOITO?Filipe Boito, Engenheiro Civil | MBA, com experiência em execução direta e indireta de cerca de 50.000m² de obras de grande e pequeno porte com Valor Geral de Venda chegando a aproximadamente R$250 milhões, projetos de pequeno porte, e orientação e gerenciamento de micro e pequenas empresas, no planejamento estratégico e financeiro.
Um paranaense morando em Cuiabá, Mato Grosso, que deseja ver o mercado da Engenharia e Construção, como um mercado mais justo e sem fronteiras.
Por isso escolheu os limites da internet para propagar seus conhecimentos e aprendizados.
Determinado a fazer mudanças transformadoras no cenário da construção civil e movido pela paixão em ajudar as pessoas, idealizou a comunidade do Engenharia na Real.


VEJA OS BÔNUS NO VALOR TOTAL DE R$3.673 QUE VOCÊ VAI LEVAR DE GRAÇA!

BÔNUS 1: CONCEITOS 
ESSENCIAIS DE PROJETO

.
 R$497,00 

BÔNUS 2: REVIT NA PRÁTICA
(COM PROJETOS REAIS)

.

 R$697,00 

BÔNUS 3: QUANTITATIVO DA OBRA PROJETADA NO BÔNUS 2 

.
 R$497,00 

BÔNUS 4: PLANEJAMENTO DA EXECUÇÃO DA OBRA DO BÔNUS 2

.

 R$497,00 

BÔNUS 5: FACEBOOK PRÁTICO - DA FAN PAGE AOS ANÚNCIOS MATADORES

.

 R$297,00 

BÔNUS 6: INSTAGRAM PRÁTICO - DO PERFIL À LEGIÃO DE SEGUIDORES

.
 R$297,00 

BÔNUS 7: YOUTUBE PRÁTICO - O CRESCIMENTO RELÂMPAGO

.
 R$297,00 

BÔNUS 8: GOOGLE ADWORDS - COMO SER ENCONTRADO NO GOOGLE

.

 R$297,00 

BÔNUS 9: BRANDING - CRIANDO A SUA MARCA E CAPTANDO CLIENTES

.

 R$297,00 

COMO ESTÃO SEUS PROJETOS?

VEJA O QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ DE FAZER SOMENTE COM O BÔNUS! [ABAIXO ALGUNS EXEMPLOS DE PROJETOS REAIS FEITOS PELO ENG. FILIPE BOITO]

30 Dias de Garantia Incondicional

SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!
Tenho tanta certeza nos resultados deste conteúdo que eu tirei toda a RESPONSABILIDADE dos SEUS ombros e COLOQUEI NOS MEUS OMBROS. 
Se você não gostar do curso, ou por qualquer outro motivo que quiser, dentro dos 30 dias, basta enviar um e-mail para [email protected] e devolvemos 100% do seu dinheiro
* VAGAS LIMITADAS (APENAS 10 VAGAS) !
João da SilvaDÚVIDAS SOBRE O CURSO?
MANDE UMA MENSAGEM DIRETO PARA O WHATSAPP DO ENGENHARIA NA REAL:
(65) 9317-9689
É SÓ CLICAR NO BOTÃO ABAIXO QUE A JANELA VAI ABRIR PRA VOCÊ, SEJA POR CELULAR OU PELO COMPUTADOR !!
VAMOS RESPONDER ASSIM QUE POSSÍVEL =)

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

O QUE É O MÉTODO "COMO EMPREENDER DO ZERO NA ENGENHARIA CIVIL" (COMEZE)?

O COMEZE (Como Empreender do ZERO na Engenharia Civil) é um método transmitido através de um curso online de 12 semanas, em vídeo aulas gravadas, que ensina o passo a passo, de forma estruturada e ordenada, sobre como iniciar, estruturar, firmar e alavancar potencialmente a carreira de um empreendedor na Engenharia Civil, passando pelas várias áreas que abrangem qualquer negócio de Engenharia, partindo do zero ou ainda negócios já existentes que precisam de lapidação. 

São vistas áreas como modelagem de negócios, mapeamento de clientes, estruturação física e digital, contábil e financeira, prospecção de clientes online e offline, entre outras. 

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS CONTEÚDOS GRATUITOS DO ENGENHARIA NA REAL POSTADO NAS REDES SOCIAIS OU POR E-MAIL DA LISTA VIP, E O CURSO FECHADO DO COMEZE?

Diferentemente dos conteúdos gratuitos, o COMEZE é um programa bem mais extenso, completo, ordenado e extremamente detalhado. 

Você verá como o Eng. Filipe Boito trata seu negócio na prática, vai entrar em detalhes internos da empresa, mostrando ação por ação, clique por clique, sobre o que fazer e como ele fez em seu negócio próprio. 

Os conteúdos gratuitos das redes sociais e lista VIP são também relevantes e práticos, mas não tão aprofundados e sequenciados como o curso fechado. 

A ideia central do curso é praticamente pegar na mão do aluno e mostrá-lo como partir do zero, estruturar seu negócio, obter clientes e conseguir viver bem com serviços de engenharia civil.

QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS RESULTADOS DO COMEZE PARA SEUS PARTICIPANTES? O QUE ESPERAR?

Todo o conteúdo do curso foi elaborado para que o aluno sinta-se seguro para trabalhar na profissão em que se formou, a Engenharia Civil, e mais do que isso, trabalhar e DESPONTAR, lucrar, vender, viver bem da profissão, eliminando a cortina de fumaça que se forma entre a vida acadêmica e a vida profissional, entre a vida teórica e a vida real, esclarecendo conceitos de empresas, quais os melhores caminhos, os melhores nichos, como usar a psicologia a seu favor na hora de fechar serviços de obras e projetos, entre outros, ou seja, aquilo que um Engenheiro Civil realmente vive na prática, seja trabalhando de forma autônoma, seja trabalhando como empresário. 

Reconhecimento, satisfação, percepção de autoridade, serão algumas coisas que serão sentidas no processo do curso, e isso poderá perpetuar o negócio de engenharia que o aluno criar, dependendo de sua força de vontade e disciplina na aplicação.

PARA QUE TIPO DE PÚBLICO O COMEZE FUNCIONA?

Essencialmente o COMEZE funciona para profissionais da área da Engenharia Civil, abrangendo outros setores que estão ligados à profissão, como Arquitetura, Design de Interiores e Construção Civil em geral. Os perfis que principalmente podem obter sucesso com o curso, são:

1* Engenheiros Civis recém-formados que precisam dar o START em sua carreira sozinhos;

* Engenheiros Civis com experiência prática de obras e projetos, mas sem experiência com empreendedorismo e gestão de negócios próprios;

* Engenheiros Civis que já empreendem mas que estão com dificuldades para alavancar seus resultados;

* Estudantes de Engenharia Civil que estão próximos do final da graduação e veem no empreendedorismo uma porta para o início de uma carreira de sucesso sem ficar preso as amarras do sistema tradicional de emprego brasileiro.

OBS.: Arquitetos, Designers e outros profissionais do ramo da Construção Civil também podem se encaixar conforme os momentos de vida profissional descrito nos 4 itens acima.

PARA QUEM O COMEZE NÃO É INDICADO?

O COMEZE não é indicado para pessoas que acreditam que vão ter resultados automaticamente ao comprar o curso, sem praticar, estudar e estiver disposto em colocar a mão na massa. 

É importante frisar que o Eng. Filipe Boito não atuará diretamente no negócio de cada um, não fará estruturação pessoal e direta, não criará sites, modelos de negócios, ou nada diretamente DENTRO do negócio do aluno. Isso é tarefa do aluno. 

Ou seja, é um curso que exige um certo nível de trabalho e dedicação por parte do aluno. Os resultados serão fruto do trabalho do mesmo, se estiver disposto a se dedicar e trabalhar de forma séria e contínua  para colher os frutos futuramente, do que plantar agora. 

​ O curso é baseado nas melhores técnicas já testadas e validadas na vida prática empreendedora na Engenharia Civil.

Concluindo, o COMEZE não é indicado para quem acredita em fórmulas mágicas para ter sucesso como engenheiro civil.

COMO OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO CURSO PODEM DISPUTAR AS VAGAS DE INSCRIÇÃO NO COMEZE?

Para disputar uma das vagas do curso, o interessado deve ficar atento aos conteúdos do Engenharia na Real, e principalmente estar na Lista VIP de e-mails (gratuita), já que este é o principal meio de comunicação entre o Eng. Filipe Boito e sua audiência.

As inscrições para o curso COMEZE acontecem duas vezes por ano e não tem uma data pré-definida. Elas são divulgadas pelos canais do Engenharia na Real, com vagas extremamente limitadas devido ao nível de atenção e interação que ocorre durante o processo, entre o Eng. Filipe Boito e os alunos.

​ A janela de inscrições, quando aberto o período, é estabelecida para acontecer em 7 dias corridos, mas podem se encerrar antes assim que atingir o número de vagas.

QUE TIPO DE GARANTIA O COMEZE E O ENGENHARIA NA REAL OFERECEM PARA QUEM CONSEGUE UMA VAGA NO CURSO?

Garantia incondicional de 30 dias! Se em 30 dias, por qualquer motivo o aluno não gostar do curso, do método, enfim, se não for o que ele esperava, bastará mandar um único e-mail que cancelamos sua inscrição e devolvemos 100% do seu pagamento, cada centavo, preto no branco, sem letra miúda de contrato e sem ressentimentos, simples assim.

Ou seja, os novos alunos, têm 30 dias para consumir o conteúdo disponibilizado e fazer uma espécie test drive bem intenso. Isso permite que ele assista a grande parte do conteúdo total do curso, e caso ele, POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA, que aliás não precisa nem ser justificado para o Engenharia na Real ou para o Eng. Filipe Boito, não ache que só esses 4 módulos trouxeram múltiplas vezes mais valor para ele do que o investimento feito no curso, basta ele enviar um único e-mail para a equipe de suporte solicitando o cancelamento da sua inscrição que nesse momento será efetuado o cancelamento e estorno do pagamento feito em cartão de crédito, boleto, ou depósito. Em outras palavras, é devolvido 100% do dinheiro pago, RISCO ZERO para o aluno.

QUEM É O ENG. FILIPE BOITO?

Filipe Boito é Engenheiro Civil com MBA em Business Management pela FGV, empreendedor, empresário, com experiência em execução direta e indireta de cerca de 50.000m² de obras de grande e pequeno porte com Valor Geral de Venda chegando a aproximadamente R$250 milhões, projetos de pequeno porte, e orientação e gerenciamento de micro e pequenas empresas, no planejamento estratégico e financeiro.
Um paranaense morando em Cuiabá, Mato Grosso, que deseja ver o mercado da Engenharia e Construção, como um mercado mais justo e sem fronteiras.
Por isso escolheu os limites da internet para propagar seus conhecimentos e aprendizados.
Determinado a fazer mudanças transformadoras no cenário da construção civil e movido pela paixão em ajudar as pessoas, idealizou a comunidade do Engenharia na Real. 
Caso queira ver mais diretamente alguns dos projetos e obras em que o Eng. Filipe Boito trabalhou, basta visitar o perfil do mesmo no Linkedin, onde ele alimenta com suas experiências profissionais. O endereço de acesso para isso está no cabeçalho do site oficial do Engenharia na Real: www.engenharianareal.com.br, ou diretamente no Linkedin, buscando por Filipe Boito.

QUANDO SERÁ ABERTA A PRÓXIMA TURMA DO COMEZE? COMO ME INSCREVO?

A inscrição para a próxima turma será aberta dia 13/07/2017
Se estiver interessado em disputar uma vaga é só acompanhar a Jornada Comeze!

Depois desta turma, serão abertas novas vagas em Dezembro de 2017 ou Janeiro de 2018, ainda sem data exata definida.

ESSA METODOLOGIA DO CURSO COMEZE, FOI CRIADA PELO ENG. FILIPE BOITO?

Sim. Ele mesmo compilou suas experiências e conhecimentos em um método único testado na prática por ele e outros Engenheiros Civis.

O COMEZE É ONLINE OU PRESENCIAL?

O COMEZE é um programa 100% online e você pode fazer de onde estiver, a hora que quiser e quantas vezes quiser, por um ano inteiro - a partir da sua inscrição.

QUANTO TEMPO TEREI ACESSO AO CURSO COMEZE?

Você vai ter acesso ao curso por 1 ano inteiro, ou seja, mesmo que aconteça algo que impeça você de seguir junto com a liberação do conteúdo, você vai ter um prazo de 1 ano para voltar e recomeçar.

COMO EU FAÇO PARA TIRAR DÚVIDAS QUE POR VENTURA POSSAM SURGIR SOBRE O CONTEÚDO DAS AULAS DO CURSO COMEZE?

Você vai ter direito ao acompanhamento do Eng. Filipe Boito durante o período do cursos para tirar dúvidas individualmente por e-mail ou através da área de membros do curso. Serão também tiradas dúvidas online e ao vivo em grupo, via Live. Além disso, vai ter acesso à um grupo fechado e comunidade incrível e contar com o apoio dos próprios membros no dia a dia!

E SE EU TIVER ALGUM COMPROMISSO, PERDER ALGUMA AULA E NÃO CONSEGUIR ACOMPANHAR A TURMA?

O curso é totalmente online e vai continuar disponível por um ano, assim você pode sempre retornar de onde parou, quando quiser.

QUAL A EMPRESA E O CNPJ POR TRÁS DO COMEZE?

A Empresa que oferece o COMEZE, é a ENR PROJETOS E CONSTRUÇÕES EIRELI-ME, com nome fantasia de Engenharia na Real. O CNPJ é o 27.233.658/0001-08, situada em Cuiabá, Mato Grosso, CEP 78060-581, Brasil.

COMO POSSO CONTACTAR ALGUÉM DA EMPRESA PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE O CURSO COMEZE?

Dúvidas podem ser enviadas através do email [email protected]

SERÁ DISPONIBILIZADO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO COMEZE?

Sim!!! Será disponibilizado certificado digital de participação, totalizando um treinamento de 40 horas, legalmente válido em todo o território nacional.
* VAGAS LIMITADAS (APENAS 10 VAGAS) !